Os corpos de três rapazes foram encontrados na manhã de sábado (05) em um canavial à margem da BR-356, nas proximidades do Solar da Baronesa, perto da localidade de Sapucaia, em Campos dos Goytacazes.
As três vítimas foram identificadas como Sávio Bryan Rosa Ribeiro de 20 anos, Marlon Rodrigues Pereira de 25 anos e Matheus de 19 anos. Segundo informações as vítimas teriam saído de casa, no Km 14, em Travessão de Campos, por volta das 13 h de sexta-feira (04). Eles pegaram um carro modelo Meriva emprestado com um vizinho e disseram que iriam a um shopping comprar roupas.
De acordo com a polícia as vítimas possuíam marcas de tiros, foram agredidos e estavam com as mãos e os pés amarrados com cordas. Os corpos estavam cobertos de capim molhado com gasolina, levando a indícios de que estavam sendo preparados para serem carbonizados.
Durante as buscas feitas no local do crime, os policiais observaram dois suspeitos, que, ao perceberam a presença dos agentes, fugiram.
Ainda segundo a polícia, no local também foram encontrados bonés e blusas, possivelmente dos suspeitos que fugiram, além de uma lona com marcas de sangue.
O carro Meriva que estava com as vítimas, foi encontrado na estrada que liga Sapucaia a Travessão. Havia marcas de mãos nos vidros.
A polícia ainda faz buscas para tentar encontrar os suspeitos. A investigação inicial é para checar se é verdadeira a informação de que os três rapazes estiveram em uma comunidade de Guarus na tarde de sexta-feira (05). Porém, a polícia não informou se as mortes têm ligação com alguma facção criminosa.