No momento em que a pandemia da Covid-19 alcança seu cenário mais trágico no país, onde já contabilizamos mais de 500.000 mortes pela doença, as autoridades macaenses continuam dando um mau exemplo, desrespeitando completamente as medidas de segurança e distanciamento social recomendadas pelos órgãos de saúde.
Dessa vez, o péssimo exemplo foi dado por um “time” de secretários municipais:
Rodrigo Ferreira Vianna, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico; José Vasconcelos de Luna Júnior (Juninho), Secretário Municipal de Políticas Energéticas; Jayme Muniz Ferreira Neto, Secretário Municipal de Mobilidade Urbana; além de Cristiano de Almeida Silveira (Cristiano Gelinho), ex-Secretário Municipal de Trabalho e Renda, exonerado recentemente a pedido do Ministério Público por condenação criminal por posse ilegal de arma de fogo.
Em fotos recentes tiradas no último dia 29/05/2021, e publicadas no Facebook de Rodrigo Vianna, o grupo aparece em um passeio de barco na Lagoa de Carapebus, Canal do Império e Parque Jurubatiba. E, para fechar com chave de ouro, um grande almoço de confraternização na casa do Secretário de Políticas Energéticas Juninho.
Nas fotos, todos os presentes aparecem aglomerados e sem máscaras.
O espaço no Jornal Macaense está aberto para a manifestação dos citados.
.


